Image by Filip Mroz

Centro de Reprodução Humana Dra. Suely Resende

Clínica de  Reprodução Humana
Dra. Suely Resende

Com humanização do atendimento e apoio psicoterápico ao casal, a Clínica Draª Suely Resende atua em Campo Grande, ajudando casais inférteis na consolidação do desejo de gerar uma nova vida. A Ginecologista e Obstetra Suely Resende juntamente com sua equipe composta por psicólogos, assistente social, nutricionista, embriologistas, laboratoristas, enfermeiras e equipe médica atuam em conjunto na missão de ajudar casais a realizarem seus sonhos!

 

A Clínica Drª Suely Resende é pioneira e referência na Fertilização In Vitro (FIV) no estado de Mato Grosso do Sul. O centro possui todas as licenças e certificações necessárias, além de constantes especializações do corpo clínico e também é acreditada na Red Latinoamericana de Reprodução Assistida (REDLARA), a qual é organismo internacional mais adequado para certificar os profissionais que se dedicam à medicina reprodutiva e para assegurar o nível de excelência que os pacientes merecem.

Com uma infraestrutura completa e equipada com aparelhos da mais alta tecnologia, possibilitamos aos nossos pacientes o tratamento do início ao fim em um só local.

A nossa Clínica/Centro de Reprodução Humana foi inaugurado em 2007 sob o nome Fertility Campo Grande e em busca de novos desafios e possibilidades, aquele sonho que começou em 2007 se tornou ainda maior e a partir de 2018 tornou-se independente e passou a ser chamado Centro de Reprodução Humana Dra. Suely Resende. Desde então já ajudamos centenas de casais a realizarem seus sonhos: são mais de 700 bebês em casa!

Neste período, 96,9% dos embriões apresentaram-se viáveis após a criopreservação (congelamento). As taxas de sucesso obtidas após transferência de embriões criopreservados por ciclo transferido foram acima de 55%, com uma taxa de implantação de 46,9%. A taxa positiva de gestação para mulheres de até 35 anos é de 65%.

Você é nosso convidado especial para nos visitar e conhecer o nosso serviço!

 

Dra.
Suely Resende

Olá!

Me chamo Suely de Souza Resende.
Sou formada em medicina pela Universidade de Brasília (UnB) e especialista em Ginecologia e Obstetrícia.

Em 2005 concluí a pós-graduação em Medicina Reprodutiva pela Associação Instituto Sapientiae, Centro de Estudo e Pesquisa em parceria com a faculdade de Medicina de Jundiaí/SP e desde então atuo na área de reprodução humana assistida.

Em 2014, obtive o título de Mestre em Medicina pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.Sou preceptora no programa de residência médica de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul desde 2009.


Atuo também como Coordenadora do Ambulatório de Ginecologia e Obstetrícia e no Ambulatório de Fertilidade do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

Atualmente sou responsável pelo Serviço de Atendimento a Mulher e a Adolescente vítima de violência sexual e sou responsável pelo centro de referência de gestação molar, ambos no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.
Atuo a mais de 31 anos na cidade de Campo Grande e 17 desses anos dedicados à medicina reprodutiva. Neste tempo pude atender mulheres em suas diversas fases de vida. Isso colaborou para que eu aprimorasse meu conhecimento médico técnico e científico, me ensinando de forma extraordinária, a acolher e humanizar o atendimento com empatia, diante das diferentes necessidades emocionais e clínicas que a mim se apresentam.

Infraestrutura

Possuímos uma infraestrutura completa, que permite o tratamento do início ao fim em um só local:

  • Consultórios

  • Ultrassonografia

  • Laboratório de FIV

  • Laboratório de Andrologia

  • Laboratorio de Analises Clinicas

  • Sala de coleta seminal

Casal com bebê
Mulher grávida Apreciando seu bebida

Resultados

Com mais de 10 anos de experiência, a Clínica de Reprodução Humana Dra Suely Resende já ajudou centenas de mães a realizarem seus sonhos: são mais de 700 bebês em casa!
Neste período, 96,9% dos embriões apresentaram-se viáveis após a criopreservação (congelamento). As taxas de sucesso obtidas após transferência de embriões criopreservados por ciclo transferido foram acima de 55%, com uma taxa de implantação de 46,9%. A taxa positiva de gestação para mulheres até 35 anos é de 65%.

Equipe

O Centro de reprodução Humana

Dra Suely Resende, conta com uma equipe multidisciplinar acolhedora e extremamente qualificada. Unimos ciência e tecnologia à humanização e essa é a junção que aumenta as chances do tratamento ser um sucesso!

Contamos com profissionais das áreas de ginecologia, andrologia, psicologia, nutrição, assistente social, laboratoristas, enfermeiras e uma equipe médica pronta para  te atender

shutterstock_1289387428.jpeg