top of page
Querida tentante, a primeira coisa que você precisa saber é que, muitas mulheres não conseguem o positivo na 01° tentativa!
As chances de engravidar aumentam por tentativa de transferência embrionária. Para casos mais complexos existe uma média de 03 tentativas para conseguir o positivo.
Caso o positivo não aconteça, precisamos optar por técnicas que aumentem as nossas chances!
01°
PGTA
A biópsia embrionária com teste genético pré-implantacional (PGTA) é especialmente recomendada para mulheres em idade avançada, que tenham histórico de abortos de repetição e/ou que enfrentem falhas recorrentes na implantação embrionária.
02°
OVORECEPÇÃO
A utilização de óvulos doados é particularmente recomendada para mulheres em idade avançada, que apresentam baixa reserva ovariana ou que possuem histórico de falhas recorrentes em tratamentos de fertilização. Essa opção aumenta as chances de sucesso do tratamento.
03°
Teste de Receptividade Endometrial (ERA)
O Teste de Receptividade Endometrial (ERA) é utilizado para avaliar o melhor momento para a transferência do embrião. Ele analisa a expressão gênica do endométrio para determinar a janela ideal de implantação, personalizada para cada paciente.
DRA. SUELY RESENDE
Sou Mestra em medicina, Ginecologista e obstetra, especialista em Reprodução Humana há mais de 22 anos.
Com experiência, amor, dedicação e constante especialização do corpo clínico, estamos aqui para trazer o seu positivo.
Não desista de tentar!
Infertilidade tem tratamento!
Já são mais de 12 mil bebês
em casa ao longo da minha trajetória
Agende a sua avaliação!
Vamos iniciar a jornada rumo ao POSITIVO!
bottom of page